Direitos Autorais
Cursos

Recebidos - Esmaltes T&Love Cats

No dia 03 de maio de 2018, será lançada a coleção de esmaltes veganos T&Love Cats (T.Blogs)  para incentivar a adoção de animais abandonados em parceria com a ONG Adote Um Gatinho. São seis cores  (nude, rosas, vinho, preto, vermelho) com nomes e personalidades dos bichanos (Camille, Ginger, Mimi, Fifi, Pom Pom, Pudim). E 10% do valor das vendas será doado para a ONG.


A qualidade T.Blogs já é conhecida, pois desde 2011 desenvolve produtos de beleza com influenciadoras digitais, como Bruna Tavares, Niina Secrets, Karen Bachini, Lindsay Woods, Camilla Cabral, entre outras. Agora é a vez de responsabilidade social.


Recebi alguns dias atrás todos os esmaltes T&Love Cats, mas como eu queria testar esperei mais um pouco para publicar aqui no site Gisele Santos Maquiadora. O press kit é muito fofo e temático: embalagem em formato de caixinha de leite com todos os itens dentro, cada caixa do esmalte tem a silhueta de gatinho, vidrinhos quadrados com tampa rosa, uma bolsinha com a carinha do mascote da ONG – o Tchetchelo.


A linha é toxi free e vegana, isto é, sem composições tóxicas e de origem animal. Lavei cabelo, lavei louça, abri embalagens e a esmaltação continuou intacta. 

 
Gostei bastante da alta cobertura, ou seja, apenas uma camada já é satisfatória. E seca mega rápido (até dispensa o uso do spray secante). Em cinco minutos eu já estava arrumando uma gaveta e digitando no notebook.
 

 Cor Mimi (T&Love Cats)


Diferente de boa parte dos esmaltes existentes no mercado, o cheiro de T&Love Cats é bem suave. A marca se superou nesse lançamento especial e ainda por cima incentiva todas as loucas por esmaltes a ajudar e conhecer mais o trabalho da ONG e - quem sabe - também adotar um animalzinho.


O preço sugerido ao consumidor é R$13,50. Vendas no site www.tblogsshop.com.br e  nos quiosques localizados nos Shoppings Plaza São Bernardo (São Bernardo do Campo/SP), West Plaza (SP/SP) e no SP Market em São Paulo (esse último a partir do dia 10 de maio).

 

 
Sobre a ONG Adote Um Gatinho (AUG)


Criada pelas jornalistas Susan Yamamoto e Juliana Bussab em 2003, a proposta da ONG  é resgatar gatos e depois encontrar um lar para eles. Já foram entregues mais de onze mil felinos. Adote Um Gatinho conta com sessenta voluntários e abriga quase quinhentos gatos. 


Outras informações: www.adoteumgatinho.org.br

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo

O conteúdo (total ou parcial) desse site não pode ser reproduzido sem o prévio consentimento da equipe (de acordo com a lei 9610/98 - Direitos Autorais).

  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • YouTube Social  Icon
  • Snapchat Social Icon
  • Google+ Basic Square
  • Vimeo Social Icon
  • Google Places Social Icon
Redes Sociais
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now